Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Você é capaz de compreender isso?


Olá, tudo bem?

 Aqui é o Maximiliano  Rodrigues  fico pensando quantas pessoas poderiam mudar de vida através da internet se ao menos parassem para analisar o comportamento de alguns “Gurus”, ou seja, olhassem para esses caras e percebessem quais deles realmente querem nos ajudar.
Presta atenção...

Se eu sou uma pessoa de classe média / baixa e não tenho muitos recursos para investir em treinamentos caros dos “Gurus” que chegam a custar 5 mil reais, como esses caras podem me ajudar?

Infelizmente tudo não passa de estratégias mentais que nos fazem acreditar que de alguma forma eles querem nos ajudar, bem diferente do comportamento de alguns verdadeiros Experts que vieram de baixo, conquistaram o sucesso na Internet e estão dispostos a nos ajudar de verdade, como, por exemplo, o que esse cara mostrou neste vídeo. 

Enfim, Se você começar analisar os profissionais que realmente estão dispostos a nos ajudar verdadeiramente, vai parar de seguir muitos que são considerados “Gurus”, mas que na verdade são lobos que só querem sugar nosso dinheiro tão suado com seus cursos super valorizados.
Você pode assistir ao vídeo clicando AQUI!

Até a próxima!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário