Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Um Negócio bem promissor!


Você tem medo?

Pessoas que identificam oportunidades e tiram bom proveito delas, são os que alcançam o sucesso e não se intimidam.

No Curso“Academia do Importador”que foi desenvolvido por Felipe Barcelos, um empreendedor que achou uma ótima oportunidade de negócio através da importação de roupas originais e que hoje vive exclusivamente de seus ganhos vindos do seu negócio.Para ajudar você a entender como tudo funciona estamos disponibilizando um vídeo que mostra como é possível comprar roupas nos EUA 3x mais barato que aqui no Brasil.


Você pode começar um negócio de importação, ou melhor, abrir uma empresa de importação dentro da lei.  Não é tão difícil quanto parece – contanto que você tenha alguma diligência, paciência e, claro, um bom plano de negócio.  Você será  seu próprio patrão antes do que pensa!

Você já comprou algo no aliexpress ou em outras lojas da china? Se sim, com certeza, deve achar que os produtos vendidos são muito baratos. Mas você está enganado! Os vendedores do aliexpress compram direto da fábrica na china e repassam-no site de vendas já com margem de lucro e taxas inclusas no valor produto, e mesmo assim você acha barato.

Se eu disser que é possível comprar direto da fábrica, em grandes quantidades, assim como os vendedores do aliexpress e que grandes empresas brasileiras praticam esse método de importação?

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário